quinta-feira, 28 de março de 2013

HOTEL INCRÍVEL EM CANCUN: SUN PALACE PARTE I

Como amanhã é feriado, vou antecipar o post de viagem para hoje mesmo, ok?

Adoro contar sobre minhas experiências de viagens e a última de Cancun no Reveillon/2013 foi sensacional. Isso porque, além daquele mar delicioso, ficamos em um hotel incrível: o SUN PALACE.


Conheci Cancun em 2011 e fiquei hospedada no Cancun Palace (atualmente Hotel Hard Rock Cancun) que era da mesma rede do SUN. Além disso, sua ótima colocação no site de viagens TRIP ADVISOR nos fez decidir ficar no Sun Palace.

(Vou dividir o post em duas partes para não ficar gigantesco! Hoje vou falar mais sobre as acomodações e na próxima faço uma geral sobre o hotel, ok?)

Primeiramente, ele é um hotel somente para casais. Crianças não são aceitas, o que faz com que seja um local bem tranquilo e excelente para lua-de-mel.

Os hóspedes da Rede Palace tem dois benefícios que considero demais: poder frequentar e usufruir de todos os hotéis da rede e receber 1500 dólares de crédito para gastar "como quiser" no hotel.

Os créditos podem ser gastos com passeios, vinhos internacionais, upgrade de quarto, sessão de fotos (muito legal), jantar romântico na praia, massagens no SPA, compras na joalheria e ótica.

Como já conhecíamos o sistema de créditos e já tínhamos feito a sessão de fotos e os passeios da outra vez, resolvemos logo no check-in pedir o upgrade de quarto. E foi a melhor coisa que fizemos. Gastamos cerca de 800 dólares e trocamos nosso quartinho "simples" por uma Suíte Junior com vista para o mar. Além disso, tínhamos serviço de Concierge exclusivo, menu de travesseiros, aromaterapia, amenities L'Occitane, cafeteira importada (tipo aquelas da Nespresso com cápsulas, sabe?), secador e chapinha profissionais, àrea exclusiva na praia com garçon particular, massagem para o casal, bolsa de praia e por aí vai.

O quarto era impressionante! Cama king gigante, chuveiro delicioso, vinho de boas vindas, room service 24h, dispenser com Vodka, Tequila, Whisky e Rum à vontade, frigobar abastecido todos os dias com sucos, Coca, Pepsi, cerveja Sol e água. E a limpeza era bem feita.

Vamos às fotos do quarto (já aviso que são muitas!!!):


Esse quarto era uma suíte Junior sem serviço de Concierge e mais "simples", depois trocamos por outra mais completa, mas igualzinha com relação à cama, banheira e banheiros.


Hidromassagem giga para duas pessoas

Vinho de boas vindas

Vista espetacular




Alguns dos amenities da L'Occitane

Menu de travesseiros

Cafeteira

Frigobar

Dispenser de bebidas

Dock station

Cofre, chapinha e secador de cabelos



Vai dizer que não dá vontade de morar nesse quarto?

Bom feriado, galera!


terça-feira, 26 de março de 2013

PÓ TRANSLÚCIDO HD MICROFINISH MAKE UP FOR EVER

Esse pó é sensacional!

Apesar de ouvir falar muito da MAKE UP FOR EVER (MUFE para os íntimos), nunca tinha usado nenhum produto da marca. 

O HD MICROFINISH POWDER é um pó translúcido muito fininho que pode ser aplicado sozinho ou sobre a base líquida para dar um acabamento seco, principalmente em peles oleosas. 


Ele é feito de sílica, que deixa a pele com acabamento matte, disfarça imperfeições e ainda é ótimo para fotos e filmes (Olha o casório aí) por ser em HD. 

Aplico uma camadinha bem fina com o Duo Fiber sob a base Studio Fix Fluid da MAC e minha pele fica super seca ao longo do dia e sem cara de reboco, sabe? Porque o pó é muito fino mesmo. 

Nas fotos abaixo dá para perceber o quão fininho ele é.



Sempre tive problemas para escolher a cor do meu pó porque eu nunca acertava no tom. Por isso, adoro o translúcido que se adapta a qualquer tom de pele e não interfere na cor da base. 

O único problema que me incomoda é a lambança que o pó solto faz. Impossível não desperdiçar o produto, né? #OdeioDesperdício


Comprei como sempre naquele balcão-tentação na fila do caixa da Sephora nos EUA e paguei 16 dólares no potinho menor que dura horrores (Acho que o menor não está disponível no Brasil). O maior custa 34 dólares na terra do Obama e 133 reais aqui na Dilmaland.
Mas te digo uma coisa, vale muito o investimento, viu?


segunda-feira, 25 de março de 2013

LENÇOS DEMAQUILANTES NEUTROGENA

Sempre gostei de lenços removedores de maquiagem pela super praticidade e toda vez que encontro um diferente, eu acabo comprando para experimentar. 

Achei o NEUTROGENA MAKE-UP REMOVER nas prateleiras de uma loja chamada Duane Reade em NYC, na viagem que fiz para lá em Outubro. 


Na embalagem diz que são lenços ultra-macios com uma fórmula patenteada que dissolve todos os traços de maquiagem, até mesmo máscara à prova d'água. 

Os lencinhos vem em uma embalagem muito prática com 25 unidades, que permite que seja retirado um por vez e logo depois ela é fechada com uma tampa adesiva, evitando que fiquem ressecados.


Todos vêm com uma quantidade boa de demaquilante e até o último lenço continua úmido e não resseca com o tempo. Não sei explicar direito para vocês sobre o cheiro dele, mas é cítrico e eu acho um pouco forte. 

O tamanho é ideal (19cm x 18,5cm) e com apenas uma unidade você consegue retirar toda a maquiagem tantos dos olhos como a base/pó do rosto todo.

Maaas... apesar de parecer um produto sensacional, eu vou ser bem sincera com vocês: Não gostei e já explico o porque!

Ele realmente cumpre o que promete que é de remover toda a maquiagem (inclusive waterproof) mas, para que seja possível retirar os produtos à prova d'água ele tem que ser muito oleoso e para a minha pele não ficou legal. Logo depois de utilizar os lencinhos, tenho que lavar o rosto para retirar o excesso de oleosidade do demaquilante e isso me incomoda. 

Acredito que quem tiver a pele seca vai se adaptar melhor e gostar bastante. (Achei ruim não vir especificado na embalagem que é mais indicado para peles secas). 

Paguei cerca de 5 dólares nos EUA e não encontrei no Brasil para poder comparar o preço. 

Como não vou desperdiçar o que já comprei, estou utilizando para retirar só a maquiagem dos olhos e o resto uso meu demaquilante normal com algodão mesmo.  

Bom começo de semana, pessoal. 


quinta-feira, 21 de março de 2013

WISH LIST SEPHORA

Fiz uma listinha com as coisinhas que quero comprar na SEPHORA em Paris. A lista tem poucos itens, mas o que eu gosto mesmo é de ir fuçando e fazendo descobertas pela loja. Não vejo a hora de botar meus pés lá. 

Vamos lá:

1) SPA SOCKS
Meu primeiro item é esse par de meias. Sim, meias. E não são meias comuns, não! São meias para serem usadas enquanto você dome, logo após aplicar hidratante nos pés e acordar com eles macios, macios. Ainda não encontrei nada do tipo aqui no Brasil. Achei bem caras, mas são bem práticas porque eu não aguento ficar enrolando papel-filme nos pés depois do creme. Custa cerca de 36 dólares. (Os valores estão em dólares porque estou pesquisando no site americano da Sephora já que não entendo bulhufas de francês). 


2) SURF SPRAY BUMBLE AND BUMBLE
Já vi muita gente falando sobre esse spray para deixar os cabelos com aspecto "acabei de sair da praia" e estou curiosa para saber qual é a dele. Preço: 15 dólares o de 50mL.



3) NAKED FLUSHED DA URBAN DECAY
A Urban Decay mora no meu coraçãozinho mole e toda vez que viajo tento comprar alguma coisa da marca. Meu escolhido da vez é essa paletinha incrível com blush, bronzer e iluminador. L-I-N-D-A!!! Custa 30 doletas. 
4) OMBRE RETRACTABLE KABUKI
Estou precisando urgente de um Kabuki para chamar de meu e esse da Sephora é a cara da riqueza. E ele pode ser meu por "apenas" 18 dólares. 



E aí? Vocês me indicam algum produto imperdível por lá?


quarta-feira, 20 de março de 2013

THERACNE SABONETE LÍQUIDO PARA PELES OLEOSAS

Já falei para vocês sobre o Theracne Adstringente AQUI e hoje vou falar sobre mais um produto da Linha Theracne: o sabonete líquido. 

Como falei anteriormente, a linha é composta por quatro produtos específicos para o cuidado com a pele oleosa e acneica. 

Comecei a usar o Theracne Sabonete Líquido há pouco mais de um mês, quando meu Dermotivin Salix acabou. Resolvi aproveitar para testar um novo produto e estou gostando bastante dele.


Ele é composto por Pantenol (leia-se "Bepantol") que alivia as irritações, Vitamina E que restaura a hidratação natural e tem função antioxidante, Zinco PCA, Lactoferrina e Lactenina que diminuem a produção de sebo e consequentemente o excesso de oleosidade, alfa-hidroxiácidos e extrato de chá verde que promovem uma leve esfoliação estimulando a renovação da pele.

Aliado aos componente acima, o fato de não conter enxofre e ácido salicílico, não resseca tanto a pele e também não dá aquela sensação de ficar repuxando.

É um sabonete mais delicado que limpa a pele sem ressecar e eu indico seu uso duas vezes ao dia. 

O cheiro, como a maioria dos produtos para pele oleosa, é cítrico, mas bem fraquinho.

Por não ser tão "potente" quanto o Dermotivin Salix, eu costumo indicar para pacientes com a pele mista durante o verão ou com a pele oleosa para utilizarem durante o inverno quando ela fica um pouco mais ressecada. 

E o melhor é o preço! Acho difícil encontrar sabonetes líquidos para pele oleosa com preço bom. Encontrei o frasco de 120mL por 30,45 reais na DERMADOCTOR.

Ainda não experimentei a versão em barra, mas assim que eu tiver a oportunidade de usar, volto para contar para vocês, ok?


quarta-feira, 13 de março de 2013

DETALHES: PINCEL 130 DA MAC

Um dos meus melhores achadinhos pincelsísticos do ano! rsrs

Em umas das minhas passagens pelo Duty Free ganhei um cartão de desconto de 20% em qualquer produto da loja. Minha mãe tinha me pedido um Duo Fiber, então quando fui pegar vi esse mini do lado e resolvi levar para aproveitar o descontão (todo mundo sabe que a MAC não faz promoções e não dá descontos).

O Duo Fiber (187) todo mundo conhece. É um queridinho do mundo de Beauté feito de cerdas sintéticas ideal para aplicação de base, pó e até blush. 

Pincél 187- Duo Fibre

 O 130 é um Duo Fiber com cerdas também sintéticas só que mais curtas, finas (menos da metade do tamanho do 187), achatadas e compactas e por isso, mais firmes. Seu cabo é do mesmo tamanho do 187. 

Pincél 130 - Short Duo Fibre


Nas fotos a seguir dá para notar certinho as diferenças entre os dois pincéis. Observe nessa primeira foto que o tamanho do cabo é o mesmo.

Pincél 187 em cima (limpo) e Pincél 130 embaixo (sujo)




De frente para ver a diferença na quantidade de cerdas

Uso para dar acabamento na base (depois de já ter aplicado a base com o 187 no rosto todo) nos lugares mais difíceis como cantinho do nariz e em pequenas imperfeições, além de ser perfeito para aplicar corretivo por causa das cerdas mais firmes. Ele esfuma bem e o corretivo não fica marcado. Adoro para aplicar nas olheiras e para amenizar minha rosácea nas maçãs do rosto.

Achei muito pequeno para o blush, mas talvez seja bacana para fazer o contorno. Vou tentar e depois conto como foi.

Nos EUA custa 42 dólares e não o encontrei na internet para falar o valor correto que é vendido no Brasil. Se for considerar que lá fora ele custa o mesmo preço do Duo Fiber 187, aqui custaria na faixa de 209,00 irreais na SEPHORA.
  
Não é um pincel barato, mas, para quem gosta de uma pele mais caprichada, acho que vale o investimento.

Alguém aí também usa o 130? Já descobriu outras utilidades para ele?

terça-feira, 12 de março de 2013

É CLAREADOR OU PROTETOR? DUAL CLEAR FPS 30 ADA TINA

Recebi várias coisinhas do representante da Ada Tina para experimentar e aos pouquinhos vou contando para vocês sobre minha experiência com cada um.

Hoje escolhi para mostrar o DUAL CLEAR FPS 30 que foi um dos meus favoritos até agora.


Considero a Ada Tina uma marca diferenciada, seus produtos são fabricados na Itália com matéria-prima de alta qualidade. Sempre fui fã dos protetores da marca por terem toque seco e uma maior duração. Eles defendem que o produto dura 12 horas tranquilamente e que quem não se expõe muito ao sol pode aplicar apenas uma vez ao dia (Como sou muito encanada com proteção, eu acabo reaplicando ao longo do dia).

Com relação ao DUAL CLEAR, ele está disponível na versão Diurna com FPS 30 e também na versão Noturna e os dois se complementam no tratamento contra manchas de pele. 

Acho sensacional o fato de agregar outras funções ao protetor solar nosso de cada dia. E é exatamente esse o ponto principal desse produto: um clareador facial com FPS, podendo ser usado durante o dia sem problema nenhum. 

Sua fórmula é composta pelo despigmentante Alfa-Arbutin que nada mais é do que um derivado estável da Hidroquinona, criado para minimizar os efeitos colaterais de sua precursora.  A concentração de Alfa-Arbutin à 7% no Dual Clear é bem maior do que o encontrado no mercado.

Também contém Lipoascorbil com função anti-idade.

A consistência é de um creme "aquoso" muito leve, bem fácil de espalhar e que desaparece na pele. Não é um dos protetores mais seco que conheço, mas é seco o suficiente para ser tolerado por quem tem pele oleosa. Fica um leve brilho cutâneo, porém sem aquela sensação de rosto melado e pesado. Não me incomoda nem um pouco. 

O único inconveniente que encontrei até agora foi o preço que varia na faixa dos 200,00 reais com 30mL. Na DERMADOCTOR está custando 173,94 reais.

Considero um bom investimento para quem quer associar despigmentante, antirrugas e protetor solar em um mesmo produto! 


segunda-feira, 11 de março de 2013

FIXADOR DE MAKE: DE-SLICK OIL-CONTROL URBAN DECAY

Comprei esse fixador na Sephora de NY, naqueles balcões que ficam na fila do caixa vendendo miniaturas e kits de várias marcas e que são uma tentação à parte para aquela compra por impulso de última hora, sabe? 

Como era pequeno e tinha um preço muy amigo (só 10 doletas) resolvi levar para conhecer. Outra coisa que me fez comprar esse spray foi o fato de ser da Urban Decay. Tenho vários produtos da marca e são todos excelentes! Nunca usei nada da UD que não fosse bom. 

O nome é grande DE-SLICK OIL-CONTROL MAKEUP SETTING SPRAY  mas o produto é simples. É um spray fixador de maquiagem que ajuda a manter pele oleosas sob controle aumentando a duração da make. Absorve o excesso de oleosidade e controla o brilho mantendo a pele seca por mais tempo. 


Primeiro, achei meio estranho aplicar um líquido por cima da maquiagem e pensei que ía virar uma meleca só. Ledo engano! 

Ele é uma água bem leve e sem cheiro. Costumo fazer uma "nuvem" do produto e enfio meu rosto nela. Não fica molhado, melado, borrado, grudento, estranho... nada! Apenas dá uma leve sensação de frescor. 

E o melhor, realmente cumpre o que promete! A maquiagem dura muito mais e sem ficar com aquele aspecto de derretida por causa do calor. 

O preço no Brasil, como sempre, não tem nada de amigo. Encontrei o De-Slick de 118mL por 137,00 reais na SEPHORA. Nos States, custa 29 Obamas e inclusive tem uma nova embalagem toda branca (foto abaixo). 


Estou achando o produto essencial no meu dia-a-dia, principalmente nesses dias insuportavelmente quentes. Não consigo mais ficar sem ele!

Bom início de semana para vocês!


sexta-feira, 8 de março de 2013

VAMOS PARA PARIS! PARTE I

Sexta-feira é dia de falar de coisa boa, não é mesmo? E nada melhor e mais agradável do que falar sobre  viagem! 

Essa semana nós decidimos fazer uma trip para PARIS no final do mês de Abril! E, vou te contar, dessa vez foi bem difícil escolher o destino.


Ainda não conheço a cidade e quando penso sobre o primeiro lugar para botar meus pezinhos na Europa, só vem ela à minha cabeça. Como será uma viagem curta de 8 dias somente, resolvemos ficar só em Paris (talvez iremos passar um dia em Bruxelas)! Oito dias na cidade luz!! Um sonho!!

Após decidir o local para onde iremos e definir a melhor data, nossa primeira fase começa com a passagem aérea. Nós tentamos emitir uma passagem com milhas, mas não encontramos vôo direto na data escolhida.

Conseguimos então, uma promotion na TAM voando direto de Guarulhos para Paris por 799,00 dólares + taxas. Foi bem razoável para esse vôo que geralmente custa na faixa de 1.500 dólares. Para quem tiver interesse, a promoção vai até o dia 10 de Março e também inclui Milão, Frankfurt e Londres.

Ainda estamos avaliando os hotéis e eu já comecei a montar um guia de viagem com informações importantes, como sempre faço.

Pretendo dividir cada etapa do planejamento com vocês para auxiliar quem estiver se preparando para viajar também.

Um beijo e bom final de semana!