sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

COMPRINHAS EM ARUBA

Gente, minhas compras em Aruba foram muito pobres e se resumem a: NADA (mentira: um perfume)!  Vou explicar o motivo.

O preço em Aruba é super convidativo e muitas coisas tem preço bem similar e até mais barato do que nos EUA. O grande problema é que as lojas em Aruba fecham às 17:45h! Isso mesmo!! Com exceção de uma ou outra que fecha às 20h, como no shopping Palm Plaza que aliás só tem uma loja de perfumes boa e a loja da Victoria’s Secret e mais nada. As lojinhas da rua principal de Palm Beach também ficam abertas até mais tarde e algumas lojas do Renaissance Mall (as mais caras tipo joalherias, Louis Vuitton).  

Nada de fazer comprinhas e passear depois da praia! Ou você vai para a praia ou vai às compras! E como eu estava lá justamente para ir à praia, deixei as lojas de lado! Uma pena!
Não sei como uma cidade turística sobrevive desse jeito.

A única coisa que eu comprei foi um perfume na loja PENHA do Palm Plaza e só. E o preço era muito melhor do que no Duty Free do Brasil e no de Aruba. Paguei 65 dólares na Penha e no Duty estava 80 dólares. Vale a pena! A loja da Victoria's Secret no Palm Beach Plaza também era um pouco mais barata. Por exemplo, a capa de passaporte custava 37 dólares contra 45 dólares no free shop brasileiro. Não cheguei a ver os preços das outras coisas porque eu só queria comprar a capinha, que acabei nem comprando. A loja era bem abastecida com bolsas, lingeries, kits e os famosos hidratantes (que não hidratam nada!).








Miss Dior EDT 50ml por 65 dólares

Também comprei algumas poucas maquiagens no free shop daqui que decepciona muito porque 
nunca tem o que você quer. Estava doida em uma palette de sombras da MAC e no batom Flat Out  Faboulous, mas só comprei um jogo de pincéis, a sombra Club e um kit (MARAVILINDO) de pigmentos da coleção de final de ano, todos da MAC.
Paguei  44 dólares nos pigmentos, 70 dólares nos pincéis e uns 20 dólares na sombra. Arrependi de ter comprado os pincéis quando cheguei em casa e vi que eram de cerdas sintéticas! Enganação!!

Kit de Pincéis da Coleção Stroke of Midnight

Pigmentos lindos do kit. Cores: Vanilla, Pink, Kitschmas, Push the Edge e Grey.



No vídeo também falo desses produtinhos da NYX que eu comprei no Shopping logo que voltei de viagem:
Sombra Eggplant
Jumbo Knight



No vídeo tem todos os detalhes para vocês! Aperta o play!!



Graças a Deus, não sou a louca da maquiagem! Eu adoro tudo, mas tento comprar sempre a quantidade que eu vou conseguir usar, até porque a validade é pequena e o preço muito alto. Minha base dura um pouco mais de um ano e tem validade de 24 meses, de que adianta eu ter 5 bases então? Uma só é suficiente! Também só tenho um rosto, portanto, um ou dois blushes são mais do que suficientes! Geralmente, eu compro muitos batons porque uso demais mesmo e algumas sombras variadas, mas tudo sem exageros!

Vamos ser mais conscientes, galera!
Um beijo e bom final de semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário