quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VAMOS PARA NOVA YORK: PARTE II

Viajo já na próxima segunda e hoje vou contar como resolvi a segunda parte da minha viagem para NYC: o hotel!

Decidimos o hotel faltando uma semana para o embarque e posso dizer que foi a parte mais difícil. Os hotéis em Nova York são muito caros e estava complicado de achar um decente com preço razoável. 

Depois de 2 meses pesquisando, acabamos fechando o Hilton Garden Inn da Rua 35, que era o hotel que eu queria ficar desde o começo (mas seu valor de 7.500 reais não estava ajudando). 



Ele é o número 32 de 430 no TRIP ADVISOR o que nos animou muito!!

Outra coisa que me fez optar pelo Hilton foi a localização perto da Times Square e com muitas lojas por perto. E também a internet wi-fi pelo hotel todo, o que ajuda muito, né? Ouvi falar que o gerente é brasileiro, mas não sei se essa informação procede. 

O ruim é não ter café da manhã, mas tem vários locais para tomar café por perto (Starbucks, etc).

Comprei pelo AGODA e paguei 5.806 reais em 7 diárias para um quarto triplo. (CARO!!!!)

Ainda faltam resolver 2 coisinhas: seguro de viagem e o roteiro!!! Vou resolver tudo no próximo fds!! 

Quando eu voltar de viagem conto tudinho para vocês!!

Pra quem quiser acompanhar a minha viagem, é só me seguir no twitter @dragabrielle


Alguém aí já ficou no Hilton? Gostou? Fiz uma boa escolha? 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário