quarta-feira, 15 de agosto de 2012

WISHLIST: MAQUIAGEM MAC

Mais uma listinha de compras para a viagem. Os produtinhos de make sempre tem um espaço guardado no meu orçamento quando viajo para fora do país. Também pudera, alguns custam metade do preço ou até menos. 

Eu costumo deixar uma pastinha no meu Iphone em que vou anotando toda as coisas que quero comprar e como ele está sempre à mão é só aparecer algo legal que eu já vou correndo anotar. Assim não corro o risco de esquecer. Dificilmente eu compro maquiagem importada aqui no Brasil. Vou anotando e deixo para comprar só quando vou viajar, mesmo que demore. Pouco ansiosa, né? Ainda bem! Meu dinheiro agradece!

A listinha seria sobre make em geral, mas como vi que tinha muitos produtos da MAC resolvi fazer uma só da marca e depois faço outra geral, ok?

Vamos ao que interessa...

1) LIQUIDLAST LINER
Meu primeiro ítem é o melhor delineador líquido de olhos que já usei. Como prefiro muito mais os delineadores líquidos do que os lápis, já testei de várias marcas. A duração dele é ótima e não costuma sair com o curvex. Comprei meu primeiro há exatamente um ano atrás na MAC em Orlando e ele já está no finalzinho. Uso na cor Point Black.
Preço nos EUA: U$18,50
Preço no Brasil: 95,00 reais na SACKS



2) VIVA GLAM NICKI
Estou doida nesse batom desde o seu lançamento e já está na minha listinha de compras do Iphone há um tempão. Amo os batons da MAC, principalmente os com acabamento Satin e os rosados são meus preferidos. 
Preço nos EUA: U$15,00
Preço no Brasil: 79,00 reais na SACKS





3) BLOT POWDER PRESSED
Meu pó já está no finalzinho e uma amiga me indicou esse para pele oleosa. Absorve o excesso de oleosidade e reduz o brilho, tudo que eu preciso!
Preço nos EUA: U$ 24,00
Preço no Brasil: 125,00 reais na SACKS



4) PINCEL 214
Adoro pincél de maquiagem e não tenho nenhum pincel desse tipo ainda. Ele serve para esfumar a sombra/lápis na linha dos cílios. 
Preço nos EUA: U$25,00
Preço no Brasil: 120,00 reais na SACKS



5) ALL THAT GLITTERS EYE SHADOW
Eu sempre compro uma sombra nova para experimentar e a escolhida da vez é a All That Glitters que é um tom champanhe com brilho perolado. Parece um tom bacana para usar durante o dia no trabalho.
Preço nos EUA: U$15,00
Preço no Brasil: 79,00 reais na SACKS



Além dos produtos acima, também quero comprar uma base líquida nova, mas ainda não decidi qual. 

Sou fiel consumidora do Iluminador Soft and Gentle, da base Studio Fix Powder, do corretivo Studio Finish, do batom Faux, da sombra Satin Taupe e sempre faço estoque deles. Meu estoque está cheio e dessa vez não irei comprar nenhum desses. Ainda bem! 

E vocês? Usam maquiagem importada? Onde costumam comprar?






Nenhum comentário:

Postar um comentário