segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BASE STUDIO FIX FLUID MAC

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço. Meu pc pifou e eu levei um tempinho para providenciar outro. Agora já estou com a máquina nova e cheia de novidades para vocês.
Hoje vou contar sobre a melhor compra que fiz em Nova York: a base STUDIO FIX FLUID (SFF) da MAC.
Comprei o produto no Duty Free no Brasil antes de embarcar porque precisava de uma base nova para usar na viagem.  Na verdade,  eu tinha pensado em comprar a Miracle da Lancome, mas fiquei na dúvida com relação ao meu tom e fui dar uma olhada no corner da MAC. O vendedor foi super bacana e me mostrou a Studio Fix Fluid. Achei que ele acertou em cheio na cor e como já era fã da Studio Fix Powder há muito tempo resolvi levar a Fluid.
Usei durante toda a viagem e amei!!!
Como o próprio nome diz, ela é fluída e não sei como consegue ter uma boa cobertura e ser tão levinha ao mesmo tempo. Fica muito natural. Mil pontos pra ela!!
A SFF é indicada para peles oleosas, seu acabamento é matte e a duração é incrível. Aplicava de manhã e no começo da noite, quando voltava ao hotel, ela ainda estava digna. Depois que voltei de viagem, continuo usando diariamente e mesmo nesses dias bem quentes, ela continua segurando bem a oleosidade.
Não tem cheiro e o melhor: não transfere quase nada!!!
Outra coisa que conquistou meu coraçãozinho mole foi o fato de ter FPS, mesmo sendo pouco (FPS 15).
O único ponto negativo foi a embalagem que é de vidro, sem dosador (foto abaixo) e nada prática. Fiquei sofrendo com ela até descobrir que eles vendem um pump para colocar no frasquinho lá na MAC. Facilitou muito a minha vida.
 
Paguei 35 dólares no Duty Free no Brasil (UM ROUBO!!!) e 21 dólares no Duty Free de Newark. O pump custou 8 dólares. No Brasil, custa 139 DILMAS!!!!!!
Gostei tanto dela que comprei outra antes de voltar para garantir que não acabe até eu viajar novamente.
Com certeza virou minha base favorita!!!
 
E vocês? Também usam a SFF ou preferem outra base?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário