sábado, 3 de novembro de 2012

SOMBRA MAYBELLINE COLOR TATTOO

Comprei a sombra Color Tattoo da Maybelline nas cores 400-Rich Mahogany e 35-Tough as Taupe.
A cor Rich Mahogany é incrível! É um marrom cintilante com fundo acobreado. A Tough as Taupe eu ainda não testei.

 
Apesar de ser cremosa, achei a sombra bem difícil de espalhar e esfumar. Sabe quando fica marcado? Pois é. Não consegui aplicar com pincel, só com os dedos e tive um pouco de dificuldade.
Como prometido, o acabamento realmente é de uma sombra em pó, não acumula nas dobrinhas  e não escorre como a maioria das sombras em creme. A pigmentação é bem boa. Não tive dificuldades para removê-la nem com os lencinhos demaquilantes.  
Nunca conheci alguém que usasse maquiagem por 24h e também não usei para comprovar se ela dura isso tudo mesmo, mas ficou impecável a noite toda.
Achei a embalagem ruim. É de vidro e pesada, ou seja, bem ruim para carregar. Imagina carregar várias na nécessaire? Não dá, né?
Vou confessar que tenho um pouco de aflição com as sombras pastosas, então não tenho nenhuma para comparar com essa.

Infelizmente tentei fotografar N vezes e não consegui captar a belezura que é a cor da Rich Mahogany.

 
A Maybelline tem a fama de ter produtos ótimos e com bom preço (amo as máscaras da marca!!!), o que é o caso desse produto. Paguei 9,95 dólares no Duane Reade em NYC e acho que ela ainda não está disponível no mercado brasileiro. Li na net que a Maybelline confirmou que ela não será lançada aqui. Será que procede essa informação?   
Ainda continuo preferindo as sombras em pó, mas essa vale muito a pena pela cor que é linda e pelo preço muy digno.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário