quarta-feira, 31 de julho de 2013

PORQUE REMOVER A MAQUIAGEM?

Amo maquiagem, amo me maquiar e uso esse artifício para ficar mais bonita todos os dias. Tenho brotoejas só de pensar em dormir de maquiagem! E mesmo com a maior preguiça do mundo, dormir de make não faz parte do meu vocabulário. 

Quando vi essa reportagem no site da UOL, pensei logo em compartilhar com vocês! 

Nela, uma jornalista ficou 30 dias sem remover a maquiagem corretamente e o resultado é catastrófico! Depois de todo esse tempo acumulando restos de produtos, poluição, suor, sujeira, etc, sua pele estava 20% mais ressecada, os poros estavam 5% mais dilatados e ela havia envelhecido 10 anos em um mês! 


Fiquei pasma por dois motivos: o primeiro, a jornalista não precisou de muita maquiagem para fazer esse estrago todo. Ela usava apenas máscara, lápis nos olhos, blush e gloss. E o segundo, a coragem dela em fazer esse teste e detonar sua pele. Eu não faria por nada nesse mundo!!

Fica a dica para as preguiçosas de plantão! 
Limpeza é saúde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário