quinta-feira, 24 de outubro de 2013

LANÇAMENTOS DERMATOLÓGICOS DA SEMANA

Infelizmente só tenho um rosto e não dou conta de acompanhar e testar todos os produtinhos dermatológicos no mercado na mesma velocidade com que são lançados. #chatiada

Postei essa semana no meu Twitter a fotinho dos lançamentos que vou contar para vocês! Esse mês, dois protetores consagrados da Mantecorp apresentaram suas novas versões.


Um deles, o EPISOL COLOR FPS 30 (resenha dele aqui), que eu amo de paixão, lançou sua versão na cor "Pele Morena Mais". Até então ele só estava disponível nos tons "Pele Clara" e "Pele Morena" e a cor "Pele Morena Mais" veio para ajudar as pessoas mais morenas e/ou negras ou que precisam esconder uma manchinha muito escura no rosto.


Comentei com a minha representante da Mantecorp que agora eles precisam lançar também uma cor mais clara para os branquelos. Minha mãe, por exemplo, tem o tom de pele um pouco abaixo do que a "Pele Clara" e precisa diluir um pouco a cor com outro protetor sem base. 

O segundo lançamento é o EPISOL SEC para peles oleosas, que já existia com o FPS 30, 45 e agora foi lançado no FPS 60.


O que eu percebo é que os pacientes chegam no consultório usando FPS alto e exigem que ele seja cada vez mais alto e a Mantecorp pensou nisso. Ainda não testei nenhum dos SEC's, mas eles estão na fila de espera e logo logo pretendo fazer a resenha deles. 


2 comentários:

  1. Estou usando o episol sec 60, tenho a pele muito oleosa não resolveu muito, ele protege bem mas fica com aparencia oleosa meia hora depois e eu não tinha cravos e começou a aparecer agora depois que comecei usá-lo :/ não recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Eu recebi o Episol Sec 60 há um bom tempo, mas ainda não tive tempo de experimentar. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.
      Bjão

      Excluir