segunda-feira, 6 de agosto de 2012

KLINSE SHAMPOO ANTI-CASPA

Como falei para vocês, eu também tenho Caspa! Bem pouquinho, mas tenho.

Aproveitando o assunto, vou falar sobre o KLINSE SHAMPOO ANTICASPA, fabricado pela Darrow, mesmo fabricante do Actine Sabonete que citei nesse post.




Não acho que ele seja o melhor Anticaspa de todos, mas é um excelente Shampoo para quem tem uma descamação bem leve ou apenas um aumento da oleosidade do couro cabeludo.

Contém Ácido Salícilico em sua fórmula que ajuda a controla a descamação, além de Piroctone Olamina que age como anti-fúngico combatendo a Malassezia sp.

Gosto dele pelo fato de ter uma boa cosmética e um cheirinho cítrico bem fraco e agradável, muito diferente de outros existentes no mercado. Consegue controlar bastante a minha Caspa e diminui a oleosidade do meu couro cabeludo. Uso e indico para meus pacientes com uma Dermatite Seborréica bem discreta. 

Custa cerca de 35,00 reais (com 140mL) e como é usado somente no couro cabeludo dura bastante. Está na faixa de preço dos concorrentes. 

A dica que dei no último post para quem usa Cetoconazol Shampoo serve para o Klinse também, ou seja, aplicar somente no couro cabeludo, para não ressecar os fios. 


Procure sempre seu Dermatologista para indicar o melhor tratamento para você!





Pessoal, estou percebendo que os views do blog vem só aumentando, mas estou sentindo falta dos comentários dos meus leitores queridos. Vamos participar galera! O intuito desse blog é de justamente trocar experiências. = ))


Boa semana para vocês!





7 comentários:

  1. Bom dia.
    Adorando seu blog. Parabéns.
    Minha Dra. me indicou esse shampoo. Já usei o de cetoconazol mas, confesso, não gostei. Vamos ver se com esse me dou melhor.
    Abraços
    Will - www.souvaidoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dra, qual shampoo você considera melhor para caspa em cabelos oleosos? Preciso de sugestões, pois já usei muuuitos e nada resolve.
    Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog, visto que é sempre bom ter a opinião de pessoas especializadas para sanar nossas dúvidas com maior clareza e responsabilidade na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Tudo jóia? Na verdade, cada caso é um caso! Inclusive existem doenças do couro cabeludo muito semelhantes à caspa. Procure seu dermato para te examinar e prescrever a medicação correta para você se for o caso, ok?
      Um bjão

      Excluir
  3. Olá,
    Poderia por favor me indicar um shampoo anti queda que seja realmente bom?Já usei vários mais nenhum adiantou.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha dermatologista me receitou este shampoo junto com o stiproxal para minha caspa que está terrível e nada discreta como o cetoconazol não resolveu Vamos ver esse.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha dermatologista me receitou este shampoo junto com o stiproxal para minha caspa que está terrível e nada discreta como o cetoconazol não resolveu Vamos ver esse.

    ResponderExcluir
  6. Só devo usar no couro cabeludo? e o resto do cabelo não?

    ResponderExcluir