segunda-feira, 25 de março de 2013

LENÇOS DEMAQUILANTES NEUTROGENA

Sempre gostei de lenços removedores de maquiagem pela super praticidade e toda vez que encontro um diferente, eu acabo comprando para experimentar. 

Achei o NEUTROGENA MAKE-UP REMOVER nas prateleiras de uma loja chamada Duane Reade em NYC, na viagem que fiz para lá em Outubro. 


Na embalagem diz que são lenços ultra-macios com uma fórmula patenteada que dissolve todos os traços de maquiagem, até mesmo máscara à prova d'água. 

Os lencinhos vem em uma embalagem muito prática com 25 unidades, que permite que seja retirado um por vez e logo depois ela é fechada com uma tampa adesiva, evitando que fiquem ressecados.


Todos vêm com uma quantidade boa de demaquilante e até o último lenço continua úmido e não resseca com o tempo. Não sei explicar direito para vocês sobre o cheiro dele, mas é cítrico e eu acho um pouco forte. 

O tamanho é ideal (19cm x 18,5cm) e com apenas uma unidade você consegue retirar toda a maquiagem tantos dos olhos como a base/pó do rosto todo.

Maaas... apesar de parecer um produto sensacional, eu vou ser bem sincera com vocês: Não gostei e já explico o porque!

Ele realmente cumpre o que promete que é de remover toda a maquiagem (inclusive waterproof) mas, para que seja possível retirar os produtos à prova d'água ele tem que ser muito oleoso e para a minha pele não ficou legal. Logo depois de utilizar os lencinhos, tenho que lavar o rosto para retirar o excesso de oleosidade do demaquilante e isso me incomoda. 

Acredito que quem tiver a pele seca vai se adaptar melhor e gostar bastante. (Achei ruim não vir especificado na embalagem que é mais indicado para peles secas). 

Paguei cerca de 5 dólares nos EUA e não encontrei no Brasil para poder comparar o preço. 

Como não vou desperdiçar o que já comprei, estou utilizando para retirar só a maquiagem dos olhos e o resto uso meu demaquilante normal com algodão mesmo.  

Bom começo de semana, pessoal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário