quinta-feira, 21 de março de 2013

WISH LIST SEPHORA

Fiz uma listinha com as coisinhas que quero comprar na SEPHORA em Paris. A lista tem poucos itens, mas o que eu gosto mesmo é de ir fuçando e fazendo descobertas pela loja. Não vejo a hora de botar meus pés lá. 

Vamos lá:

1) SPA SOCKS
Meu primeiro item é esse par de meias. Sim, meias. E não são meias comuns, não! São meias para serem usadas enquanto você dome, logo após aplicar hidratante nos pés e acordar com eles macios, macios. Ainda não encontrei nada do tipo aqui no Brasil. Achei bem caras, mas são bem práticas porque eu não aguento ficar enrolando papel-filme nos pés depois do creme. Custa cerca de 36 dólares. (Os valores estão em dólares porque estou pesquisando no site americano da Sephora já que não entendo bulhufas de francês). 


2) SURF SPRAY BUMBLE AND BUMBLE
Já vi muita gente falando sobre esse spray para deixar os cabelos com aspecto "acabei de sair da praia" e estou curiosa para saber qual é a dele. Preço: 15 dólares o de 50mL.



3) NAKED FLUSHED DA URBAN DECAY
A Urban Decay mora no meu coraçãozinho mole e toda vez que viajo tento comprar alguma coisa da marca. Meu escolhido da vez é essa paletinha incrível com blush, bronzer e iluminador. L-I-N-D-A!!! Custa 30 doletas. 
4) OMBRE RETRACTABLE KABUKI
Estou precisando urgente de um Kabuki para chamar de meu e esse da Sephora é a cara da riqueza. E ele pode ser meu por "apenas" 18 dólares. 



E aí? Vocês me indicam algum produto imperdível por lá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário