quinta-feira, 7 de março de 2013

O INCRÍVEL FILTRUM ULTRA SECO FPS 30


Quem me acompanha no Twitter (Me segue aí!!), viu que eu recebi os protetores solares da Linha FILTRUM para testar.


A Linha, fabricada pela empresa brasileira Libbs, é composta por três tipos de protetores solares: Filtrum HT FPS30 (pele seca), Filtrum Ultra Seco FPS30 (pele oleosa) e Filtrum FPS 50.


Resolvi experimentar primeiro o Ultra Seco e estou apaixonada!!



Ele é um gel-creme um poco grosso e difícil de espalhar. Porém, ele absorve rapidinho e a pele fica com um toque bem seco mesmo. Nada de ficar com o rosto melado ou grudento.

O FILTRUM ão tem cheiro e é não-comedogênico (a.k.a. não dá cravinhos e espinhas!).

O melhor dele é, sem dúvidas, o preço! Encontrei por 43,90 reais na ULTRAFARMA (com 60g).

Um probleminha: é difícil de encontrar nas farmácias de bairro, sabe? Se você não estiver encontrando, procure nessas drogarias de rede.

Estou amando e indicando muito!!



3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse protetor. Por ele ser dificil de espalhar, deve render menos que os outros. Estou enganado?
    Percebo que filtros com texturas mais grossas duram menos, já que a quantidade necessária para aplicar na superfície é maior.
    abçs
    Will - www.souvaidoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é difícil de espalhar e não fica bom com a maquiagem por cima. :\

    ResponderExcluir