segunda-feira, 27 de maio de 2013

APROVEI: DERMOTIVIN SOFT SABONETE PARA PELE NORMAL OU SECA

DERMOTIVIN SOFT é um sabonete facial de uso diário que foi desenvolvido pela Galderma especialmente para a pele normal ou seca. É suave e contém extratos naturais de Calêndula e Aloe Vera, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros sem agredir. Sua formulação Soft Complex cria um filme protetor hidratante e não oleoso.


Ele é excelente também para peles sensíveis, principalmente as que estão sensibilizadas por peelings, ácidos ou em uso de Isotretinoína oral.   

Lembram que falei que fiz um peeling no meu rosto na semana passada? Minha pele é oleosa e com tendência à acne, então acabo sempre preferindo o Dermotivin Salix, Dermotivin Original ou até mesmo o Dermotivin Control. Como minha pele ficou muito sensível depois do procedimento, todos os sabonetes para pele oleosa agrediam, irritavam, ardiam e foi aí que resolvi experimentar o Soft.

Ele realmente limpa sem agredir. Consegui lavar o rosto tranquilamente sem arder. Também ajudava a hidratar e diminuir a sensação de ressecado e de pele repuxando. 

Logo quando meu rosto parou de descamar, continuei utilizando o sabonete e não senti que ele aumentou a oleosidade da minha pele não. Pelo menos nesse tempo frio, acredito que dá para ser usado por quem tem pele mista ou oleosa e que fica mais ressecada nessa época. Tenho certeza de que quem tiver pele seca vai amar! Prescrevo muito para meus pacientes e todos gostam muito!

O cheirinho é cítrico e bem fraquinho, não me incomodou.   

Existem três versões do sabonete: Espuma com 130ml, Líquido com 120ml e em barra com 90g. Encontrei na DERMADOCTOR por 64,95 reais, 53,80 reais e 29,97 reais respectivamente.  


Acho tanto a versão espuma como a líquida muito caras, mas ainda bem que a versão em barra está aí para baratear e ajudar quem não pode pagar 60 reais ou mais em um sabonete facial. Além do preço, outra vantagem que vejo na barrinha é a de render muuuuito!!

Alguém aí também está usando o SOFT? Estão gostando?

3 comentários:

  1. é uma maravilha mesmo e sem complicação, eu uso em barra.

    ResponderExcluir
  2. eu to usando e to amando... minha pele e muito ressecada e ele aliviou bastante a minha pele... recomendo...

    ResponderExcluir
  3. eu to usando e to amando... minha pele e muito ressecada e ele aliviou bastante a minha pele... recomendo...

    ResponderExcluir