terça-feira, 26 de novembro de 2013

FREESHOP DO PANAMÁ

A Copa Airlines conecta os brasileiros até a América do Norte e América Central e todos os vôos que saem do Brasil fazem uma paradinha no Panamá que é onde fica o Hub (base) da empresa. Muita gente viaja para a América do Norte e Caribe com a Copa pelo serviço honesto, preço bom e pela ótima conexão no Aeroporto de Tocumen na Cidade no Panamá.

Já viajei duas vezes com ela e gosto bastante. Para quem não vai até os States, o free shop do Panamá vale super a pena para as comprinhas e tem preço bem melhor do que as lojas do Duty Free do Brasil, além de ser bem grande e ter maior variedade do que em Cumbica, por exemplo. 

Algumas conexões lá são bem apertadas e não dá tempo de fazer compras direito. Na minha última passada no Panamá mal deu tempo de ir ao banheiro e as lojinhas ficaram para a próxima vez. 






Mas, minha dica hoje é a seguinte: a loja Attenza Duty Free do Panamá agora tem site para você fazer suas reservas e também para conferir os preços antes de viajar. Para quem se interessar, é só acessar http://www.attenza.net/

No Aeroporto de Tocumen também existem outras lojas além do Attenza como de eletrônicos, MAC, Lacoste, Tommy Hilfiger, etc. Se você não encontrar o que deseja no site, ainda pode procurar lá. E se o seu destino final é os States, deixe para comprar nas terras do Tio Sam! 

Caso vocês queiram comparar com os valores do Duty no Brasil, o site é http://www.dutyfreedufry.com.br/

Boa viagem e boas compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário