quarta-feira, 26 de junho de 2013

AMEI: RETIN-OX WRINKLE FILLER DIA/NOITE

A ROC todo mundo conhece. É uma empresa francesa que faz parte do grupo Johnson e é sinônimo mundial de produtos de alta qualidade.

Estou testando alguns antirrugas da marca e um dos que eu mais gostei foi o RETIN-OX WRINKLE FILLER. Para quem conhecia o antigo Retin-OX, o Wrinkle Filler tem a mesma composição (Retinol) porém foi acrescentado o Ácido Hialurônico à fórmula.


A ROC diz que o Retin-OX Wrinkle Filler é um tratamento intenso para eliminar as rugas e sinais de expressão e que preenche as rugas de forma imediata e duradoura.


Sua fórmula contém o famoso Ácido Hialurônico que retém água (hidratação!!!) e estimula sua própria produção natural pela pele. Também contém Retinol que renova as fibras de colágeno combatendo as rugas, biopeptídeos, e os hidratantes Manteiga de Karitê e Alantoína. Esses componentes poderosos auxiliam a regeneração das células, aumentam a produção de colágeno e elastina dando mais firmeza à pele.

Como eu aproveito essa época de frio para usar ácido no rosto, acabo testando os cremes na região do colo e pescoço.

A consistência é de um creme encorpado e absorve rapidinho na pele. O cheiro é suave. E o que eu posso dizer por enquanto é que ele é extremamente hidratante, sem ser pegajoso ou melado demais.


O bom é que ele pode ser usado tanto de dia quanto à noite e é recomendado para todas as idades. Para as pessoas de pele oleosa, recomendo que utilize só na parte da noite porque a pele pode ficar um pouco brilhante e aumentar a oleosidade. O pessoal da pele seca se beneficia demais com o Wrinkle Filler. 

Não é indicado para a área dos olhos.

Encontrei por 106,00 reais na ULTRAFARMA. A embalagem vem com 30 ml.

Os resultados aparecem a partir de 8 semanas. Como ainda fazem umas 3 semanas que eu iniciei o tratamento, vou continuar usando e daqui há algumas semanas faço um novo Update para contar o resultado final, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário