segunda-feira, 11 de novembro de 2013

QUER TRATAR AS OLHEIRAS E OS PÉS DE GALINHA AO MESMO TEMPO? COM AGECARE OLHOS VOCÊ PODE!!

Essa semana estou inspirada por causa do feriado e o post de hoje tá saindo bem cedinho! No meu Facebook, eu já tinha adiantado sobre ele. Me curte lá, gente. CLIQUE AQUI!

Vamos ao que interessa! Procurando um creminho bacana para a área dos olhos? Hoje vou te apresentar o AGECARE OLHOS da Mantecorp!


A Linha Agecare é composta por Agecare Dia, Agecare Noturno e Agecare Olhos. São todos de excelente qualidade e indicados para peles maduras!






LINHA COMPLETA AGECARE

O AGECARE OLHOS é um creme para a região do olhos que possui três funções principais: clarear olheiras, reduzir bolsas e agir no tratamento das rugas, além disso tudo também hidrata e melhora o aspecto geral da região. Ele é testado oftalmologicamente e aprovado para uso em olhos sensíveis e para usuários de lentes de contato.


EMBALAGEM ORIGINAL AGECARE OLHOS

Sua fórmula contém:
Haloxyl que clareia as olheiras através do aumento da ação da enzima responsável por remover os pigmentos depositados na região e atua diminuindo a inflamação que aumenta a retenção de líquido, resultando numa melhora das bolsas.
Vitamina E com poderosa ação antioxidante prevenindo rugas e a formação de olheiras.
Glicirrizinato de Potássio que é calmante e melhora o aspecto das bolsas.

A consistência é de um gel-creme suave, refrescante e sem cheiro. Absorve rapidinho e some da pele. Eu senti que a pálpebra ficava um pouco pesada com ele, mas logo percebi que estava passando muito creme. Quando diminui a quantidade, isso passou.

As pálpebras ficam muito hidratadas e com um toque acetinado. Uso lentes de contato e tenho os olhos muito sensíveis, mas não tive problemas com o Agecare.

Seu aplicador é em forma de caneta, com a tecnologia Pinpoint que libera a quantidade certa de produto e diminui o risco de contaminação do creme.



No vídeo mostro para vocês a consistência e a embalagem dele! Aperta o play!!!


Apesar de ser indicado para peles maduras, eu costumo prescrever para o pessoal mais jovem também e todos adoram. É bom começar o uso do anti-sinais para a área dos olhos a partir dos 25 anos.

O creme de olhos deve sempre ser usado do sentido de dentro para fora das pálpebras, como mostram as setas na foto abaixo.







Para os pacientes com olheiras, eu recomendo usar o Agecare Olhos à noite e pela manhã aplicar o Blancy que é um clareador também da Mantecorp, e assim, um potencializa o efeito do outro.

O melhor preço que encontrei foi na PANVEL por 100,66 reais. E apesar de vir apenas 15g, ele rende bastante! A região dos olhos precisa ser cuidada com carinho e o AGECARE OLHOS cumpre bem essa função. Uso e recomendo!

Um beijo e bom começo de semana.

18 comentários:

  1. Minha dermatologista receitou recenetemente este creme, uso o Redermic mas tenho notado que as ruguinhas nesta regiao estao mais acentuadas....espero que este creme me agrade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Eu já usei o Redermic, mas parei porque achava que as minhas pálpebras ficavam pesadas com ele! E tô adorando o Agecare!
      Obrigada pela visita!
      Um bjão

      Excluir
  2. minha dermato indicou o Agecare olhos e o Blancy. Ainda não comprei. Vou juntar as pilas pra fazer este investimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk.. é um investimento mesmo porque não são nada baratinhos! Mas valem a pena!!
      Um bjão

      Excluir
    2. Usei o age care e não observei resultado nenhum. muito caro ´para um produto sem eficácia. Uso também o blancy e esse sim, é muito bom.

      Excluir
  3. Já usei o Agecare e recomendo. Minhas olheiras sao bem escuras e ele ajudou a clarear bastante! Boa dica!

    ResponderExcluir
  4. Uso o Agecare e recomendo! Minhas olheiras sao muito acentuadas e escuras e ele ajudou muito a clarear. Notei uma melhora significativa. Boa dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarciana!
      Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco!
      Que bom que vc gostou do Age Care!
      Um bjão

      Excluir
    2. Péssimo esse creme. Caro e não resolve

      Excluir
  5. Posso usar o agecare à noite e pela manhã também?
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. A minha Dermo receitou hoje, e hoje mesmo comecei a usar, não tenho olheiras e sim pálpebras um pouco enrugadas, espero que resolva...
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu uso antes ou depois do protetor solar?

    ResponderExcluir
  8. ola....tenho 25 anos. Posso fazer uso deste produto? bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gabriele! Amei seu post. Ha um tempo, machuquei a perna c gilete e minha dermato passou p mim uma locao cor caramelo c embalagem branca e vermelha. Deve ter sido em 2010/2011. Vc sabe o nome deve produto?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Tenho 16 anos posso usar para olheiras

    ResponderExcluir
  11. Olá! Posso usar o Age Care pela manhã e um com Vitamina C à noite? Tenho olheiras e um pouco de bolsinhas pela manhã. Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Posso usar o agecare nos olhos antes de dormir e em seguida usar outro creme hidratante pra o resto do rosto? e o Blancy pode ser usado pela manhã? pq li q era um clareador noturno...

    ResponderExcluir
  13. Eu ganhei do meu Dermato algumas amostras,espero ver algum benefício.

    ResponderExcluir